ROTEIRO DE SAMAÍN EM SALVATERRA

SALVATERRA

O Município de Salvaterra de Miño apresentou seu cronograma e abre o período de inscrição para o ROTEIRO DE SAMAÍN.
Este programa é dirigido, por um lado, ao público infantil, que poderá desfrutar, na sexta-feira do próximo dia  27, de oficinas de maquiagem ao ar livre, na Plaza del Ayuntamiento, a partir das 16h30.
Por outro lado, e já para os mais crescidos, na terça, 31, a partir das 8:00 da noite (hora de Espanha), a quarta edição do Samain Night Tour começará. A saída será dada na Plaza del Ayuntamiento e terminará no recinto de Murillo, com uma rota aproximada de 5 km, projetada para os mais valentes. Todas as pessoas interessadas em participar devem se inscrever na Câmara Municipal no número de telefone 986 658 082. Mais informações e inscrições em animacion@concellodesalvaterra.org.

Para participar do NOCTURNO ROTEIRO, as seguintes recomendações devem ser levadas em consideração:
Uma vez que o registro é gratuito, cada membro do grupo irá doar um produto de higiene para o Banco Municipal de Alimentos.
Os grupos serão constituídos por um mínimo de 15 pessoas e um máximo de 20, no caso de não ter o mínimo, a organização pode integrar o grupo em outros participantes.
Data limite para se inscrever até 27 de outubro, desde que os locais não estejam cobertos antes.

 Idade mínima recomendada: 7 anos
Os menores devem apresentar autorização
Grupos com filhos menores de 16 anos têm que levar um adulto responsável pelo grupo.
Cada grupo tem que fornecer dois números de telefone como líderes de grupo.
Partida das 8:00 p.m (noite)., prioridade na saída de grupos com menores de idade. Os grupos sairão a cada 10m. Haverá um tempo aproximado, que será confirmado alguns dias antes através da página web. Deve estar no recinto de saída 30m antes do tempo estabelecido para cada grupo.

Cada grupo pode transportar duas lanternas e dois coletes reflexivos (que direcionarão a pessoa que abre e fecha o grupo) e recomenda o uso de calçados adequados.

MARta

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta