ALTERAÇÃO :: Dia da Proteção Civil celebrado com exposição de meios e agentes

Imagem de Dia da Proteção Civil celebrado com exposição de meios e agentes

Atendendo à previsão de condições meteorológicas adversas para os próximos dias, o local para a Exposição de Meios do Dia da Proteção Civil, de amanha dia 1 de março, passará para o Quartel dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, na  Rua de S. Vicente na Meadela, Viana do Castelo.

A Autoridade Nacional de Proteção Civil, assim como outras entidades enquanto agentes do Sistema Nacional de Proteção Civil organizam, neste dia, simulações, exposições, ações de sensibilização e outras iniciativas que visam exortar e implicar os cidadãos e as comunidades a adotarem e aprofundarem a prática quotidiana de uma cultura de prevenção, e ao mesmo tempo sensibiliza-los no sentido do desenvolvimento de competências e na identificação de riscos naturais e tecnológicos, promovendo atitudes e comportamentos adequados em situações de emergência.

Neste sentido, e para assinalar esta data, irá realizar-se uma Exposição de meios de Agentes de Proteção Civil (Bombeiros, PSP, GNR, Exército, SEF, Autoridade Marítima e CVP), aberta à toda a comunidade.

Assim, a mostra terá lugar no dia 1 de março, das 9h00 ás 17h00, no Quartel dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, na  Rua de S. Vicente na Meadela, Viana do Castelo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta