Aparatoso acidente na A-55 (Valença-Vigo)

Imagem de Aparatoso acidente na A-55

Um camião que transportava sucata (ferro-velho) ocasionou um aparatoso acidente na A-55 que faz ligação entre Portugal (Valença) e Vigo.

Do acidente ,que ocorreu na passagem pela localidade de Mos, resultou a saída de estrada do camião que virou grande parte da sua mercadoria na estrada.

A via esteve cortada, por volta do quilómetro 12, perto da curva de Los Molinos.

É precisamente esse local que originou uma reportagem da Vale Mais, que está publicada na ultima edição impressa da revista, onde é possível ler que o local é o principal ponto negro das estradas de toda a espanha. E a A-55 a via que regista mais acidentes.

O camião, que se dirigia no sentido Valença – Vigo saiu da estrada, por volta das 8h40 locais (7h40 em Portugal),afetando vários veículos que circulavam nesse via.

A estrada esteve encerra durante grande parte da manha. Ao que tudo indica, do acidente, não resultaram feridos graves. As filas de transito chegaram a Tui.

Veja a reportagem publicada na última edição impressa da revista Vale Mais sobre :: A-55 Valença-Vigo – A autoestrada com mais acidentes de espanha

A-55 Valença-Vigo – A autoestrada com mais acidentes de espanha

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta