AVENIDA DE VIANA ENCERRADA DEVIDO A MALA SUSPEITA

Ontem, dia 07 de agosto, por volta das 15h30, a PSP interditou o trânsito na Avenida Combatentes da Grande Guerra, em Viana do Castelo, por causa de uma mala “suspeita”, abandonada junto à Caixa Geral de Depósitos (CGD).

Entretanto, por volta das 17h00, a Polícia deu o assunto como encerrado, voltando a abrir a avenida ao trânsito. A mala suspeita “estava vazia”.

Em declarações, Raul Curva explicou que a PSP de Viana do Castelo encerrou a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, bem como parte da rua pedonal Manuel Espregueira, que é uma lateral àquela avenida principal.

O alerta da mala suspeita foi feito às autoridades pelas 13h30, dando conta de que estava abandonada junto ao edifício da CGD de Viana do Castelo.

A Avenida dos Combatentes da Grande Guerra de Viana do Castelo é uma das zonas com vários estabelecimentos comerciais, restauração, bancos e empresas e nesta altura época alta do ano enche de turistas e emigrantes de férias que querem participar na Festa da Nossa Senhora da Agonia.

Ao local, além da Unidade de Inativação de Engenhos Explosivos da Unidade Especial da PSP do Porto compareceu o dispositivo do Comando Distrital daquela força policial, a proteção civil e meios das duas corporações de bombeiros da cidade.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta