“Baile da Primavera” envolveu 14 IPSS´S de Cerveira Valença e Monção

No passado dia 4 de abril realizou-se o “Baile da Primavera” entre utentes das IPSS´S – Instituição Particular de Solidariedade Social – de Cerveira e Valença e Monção.

A iniciativa decorreu na Discoteca Elleven, em Monção, onde estiveram presentes cerca de 350 idosos.

No total eram 14 as IPSS´S (Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Cerveira – Lar Maria Luísa; Centro de Dia de Loivo; Centro Paroquial de Reboreda; Centro Paroquial e Social de Campos; A.D.S.L. – Associação de Desenvolvimento Social e Local; Centro Social e Cultural de S. Pedro da Torre; Cruz Vermelha – Núcleo de Valença; APPACDM – Valença; Santa Casa da Misericórdia de Monção; Censo – Centro Cultural e Recreativo das Freguesias de Valadares, Messegães e Sá; Associação Social e Cultural S. Cosme e Damião de Podame; APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Monção; Centro Paroquial e Social Padre Agostinho Caldas Afonso; Universidade Sénior de Monção).

A organização foi do Lar Maria Luísa da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Cerveira, através do Grupo “Dar vida aos anos” da Rede Social de Cerveira, em Parceria com a Rede Social de Valença e Monção.

O objetivo foi proporcionar uma tarde divertida, diferente onde a premissa foi a “valorização do ser idoso” e das suas capacidades.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta