Sexo & Amor :: Beijar

0 658

Se já foi há algum que vocês partilharam um abraço apaixonado, vá ter com o seu companheiro e beije-o de modo profundo. Poderá ficar agradavelmente surpreendida com aquilo que daí  pode acontecer. Beijar é um acto tão quotidiano que já o damos como garantido e talvez o usemos apenas como parte dos preliminares. Não subestime o poder erótico de um beijo.

Sugestões de beijos

Desde o primeiro beijo apaixonado que vocês trocaram até ao beijo rápido de despedida que você lhe dá na cara, morder os lábios, enrolar as línguas e beijos molhados são parte importante da experiência sexual entre um homem e uma mulher. Embora muitos vejam o beijo como um mero preliminar para o sexo, ele é um mecanismo de intimidade muito importante. De facto, muitas mulheres calculam as capacidades sensuais de um futuro parceiro através do beijo – se ele souber beijar bem, deverá ser um bom amante.

O que os casais gostam

Os homens gostam de beijar e as mulheres também.

Para o homem, quanto mais aberta estiver a boca e mais profundo for o beijo, melhor. A química que há na troca de saliva durante o beijo irá alertar o cérebro masculino para a capacidade reprodutora da parceira.

Para a mulher, todos os tipos de beijo são bons; o suave, o profundo, o macio, e o apaixonado. Na próxima oportunidade, faça o seu parceiro saber o quanto gosta de um beijo.

Quando o seu parceiro a beija está a dizer-lhe que sente desejo e que pretende estar mais próximo e mais íntimo e que apenas você satisfaz essa paixão. Aceite a aproximação dele deixando que a ternura desperte a vontade de ter relações sexuais.

O seu estilo próprio

Não se preocupe se o vosso beijo nem sempre for ardente. Poderá aprimorar o seu estilo se transmitir ao seu companheiro uma impressão positiva e demonstrar o estilo de beijo que prefere. Por exemplo, se o estilo dele for demasiado agressivo, diga-lhe: “Adoro quando me beijas de maneira mais delicada”, depois demonstre aquilo que quer dizer.

Se estiver a iniciar uma nova relação, perguntar-lhe o que é que ele gosta poderá não ser muito romântico mas poderá descobrir ao deixá-lo assumir a liderança. Serem claros acerca dos vossos gostos e aversões desde cedo evitará problemas no futuro.

Retomar o ritmo

A qualidade do beijo é importante, mas a quantidade também o é. Nas relações mais longas os casais, por vezes, acham que o beijo acaba por ser posto de lado, em especial durante épocas mais agitadas, e isso contribui para uma perda da intimidade e da espontaneidade, o que afetará negativamente a vida sexual.

Comece o dia a dar, ao seu companheiro, um beijo de 10 segundos. Também é importante certificarem-se de que se beijam no fim do dia ou antes de irem dormir, no entanto, surpreenda-o com um beijo quando ele menos esperar. Restabeleça  este estímulo sexual na vossa relação e ficarão surpreendidos com o romantismo e sexualidade que o beijo pode transmitir.

Beijar nos preliminares

Uma vez que o beijo começa a fazer parte do dia-a-dia, certifique-se de que também faz parte dos preliminares. Beijar pode, muitas vezes, ser menosprezado, mas nada é mais sexy e íntimo do que uma sessão intensa de beijos. Não faça do sexo o centro de tudo. Em vez disso, divirta-se apenas com o simples prazer de beijar. Explore os lábios e aboca do seu parceiro, use de delicadeza e intensão e faça-o saber que sente o que está a fazer.

Beijar durante o sexo

Quando estiver a ter relações não force o beijo. Este deve ser parte integrante do acto de amor. Embora nem todas as posições propiciem o contacto entre os lábios, muitas posições podem ser intensificadas com o beijo. Pode, também, dar beijos mais lentos para evitar que ele chegue ao orgasmo demasiado depressa. A melhor parte do beijo é que este intensifica a vossa ligação e prazer, tornando o clímax mais provável para ambos.

Beijar o corpo todo

Beijar durante a relação sexual não tem de estar limitado aos lábios. Encoraje-o a beijar o seu corpo enquanto você desperta as zonas erógenas dele. O beijo simultâneo tem uma sedução especial. Tenha cuidado com os mamilos dele pois podem ser muito sensíveis, por isso, toque com delicadeza e concentre-se na área do peito. Muitos homens gostam de mordidelas nas orelhas e que lhes encostem o nariz ao pescoço, em especial se você estimular ou massajar os genitais dele enquanto o acaricia.

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta