CERVEIRA ANALISA DEFICIENTE COBERTURA DA REDE MÓVEL

0 224

V. N. CERVEIRA

A Junta de Freguesia de Sopo apresentou, na última reunião de câmara, um abaixo assinado, com cerca de 250 signatários, contra a inexistência de cobertura de rede móvel naquela localidade. Perante o pedido de intervenção, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira vai fazer um levantamento de outras áreas do concelho com o mesmo problema para, posteriormente, ser solicitada uma reunião à ANACOM.

Na fundamentação que serve de base ao abaixo-assinado, a Junta de Freguesia de Sopo sublinha que “os transtornos provocados no dia a dia são difíceis de quantificar” e que “a falta de respeito das empresas prestadoras de serviços para com os clientes de Sopo é gritante”, o que originou este documento “revelador do descontentamento”.

Apesar de elaboradas sucessivas reclamações/alertas junto das operadoras e da ANACOM, a Junta de Freguesia realça que “a conversa de surdos mantida com estas entidades não tem surtido qualquer efeito”, solicitando agora a intervenção da Câmara Municipal.

Pela importância desta exposição, o Município de Vila Nova de Cerveira apoia e associa-se, como também vai proceder à elaboração de um levantamento mais alargado e exaustivo junto das várias freguesias, de forma a perceber que outros pontos do concelho estão a ser afetados pelo mesmo problema de cobertura de rede móvel. O objetivo, de acordo com o edil cerveirense, Fernando Nogueira, é ter um dossier completo e fundamentado para solicitar uma reunião à ANACOM para debater esta situação.

Entretanto, o abaixo assinado com cerca de 250 signatários vai ser reencaminhado para conhecimento da ANACOM.

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta