EDITORS E dEUS CONFIRMADOS NO EDP VILAR DE MOUROS

0 146
Foto "10506880_700898453298020_7860704937675229647_o_site.jpg"

A organização do Festival EDP Vilar de Mouros anunciou que os Editors e os dEUS vão marcar presença na edição 2018 do Festival mais antigo da Península Ibérica, a realizar-se nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no conhecido cenário natural do concelho de Caminha.

Estas novas confirmações reforçam assim o cartaz do festival, que tinha já anunciado a presença de Incubus, Peter Murphy 40 years of BAUHAUS celebration featuring DAVID J, The Pretenders, Crystal Fighters, David Fonseca, GNR, Human League, John Cale, Los Lobos, PIL e Plastic People.

Em 2018, o Festival irá continuar a ter, paralelamente aos concertos, espetáculos de rua e outros tradicionais minhotos e espaços de ativação de marca, um food court recheado de ofertas saborosas e outras novidades que serão anunciadas em breve.

 Criação de rotas porta a porta de autocarro

O Festival EDP Vilar de Mouros fez também recentemente uma parceria com a BusUp, uma plataforma tecnológica de otimização de rotas e paragens de autocarros, que permite aos festivaleiros reservar e comprar lugares de autocarros em rotas criadas online pelos próprios utilizadores. Esta parceria tem como objetivos principais tornar a deslocação para o festival EDP Vilar de Mouros mais cómoda, económica e, acima de tudo, mais sustentável, diminuindo a pegada ecológica associada à deslocação dos festivaleiros.

Descontos exclusivos na CP e na reserva de hotéis

Os portadores do passe do evento terão não só direito a camping gratuito como também 30% de desconto na CP em viagens de intercidade e regionais com destino e partida de Caminha.  A organização revela ainda uma parceria com a plataforma de reserva de hotéis Events que permitirá aos festivaleiros reservar hotéis na área em redor do festival com tarifas exclusivas para o evento.

Uma experiência de camping memorável

De forma a proporcionar uma experiência de camping o EDP Vilar de Mouros anuncia também uma parceria com a Sleep em All, uma solução de campismo que permite aos festivaleiros dormirem em tendas divertidas e seguras, onde cor e energia positiva são os ingredientes para criar uma experiência de camping diferenciadora.

A Snoozy Dreams volta também a ocupar parte do camping do festival, proporcionando descanso cómodo aos festivaleiros. O conceito da Snoozy Dreams permite descansar no epicentro do festival numa estrutura com cama e mesa de cabeceira, eletricidade e sitio para pendurar roupa.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta