Em digressão com “(I)migrantes”, Teatro do Noroeste – CDV acolhe “Bonecos de Luz

0 64

O Teatro do Noroeste – CDV continua em digressão com “(I)migrantes”, tendo sido apresentado dia 28 de setembro na Oficina Municipal de Teatro, em Coimbra. Durante o mês de outubro passará por Faro, onde terá uma apresentação no dia 6 às 21h30, no Teatro Lethes.

Também este mês, o Teatro do Noroeste – CDV acolhe no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, nos dias 12 e 13, às 14h30 e 21h30 respetivamente, “Bonecos de Luz” - uma produção da Companhia de Teatro de Almada.

Rodrigo Francisco é o dramaturgo e encenador deste espetáculo que junta teatro e música ao vivo. É apresentada a história de Zé Pardal, um pícaro que é “filho das ervas” e que encontra no mundo do cinema uma forma de trazer uma dimensão poética à sua vida.

Interpretado por André Alves, André Pardal, Carlos Pereira, João Farraia, Manuel Mendonça, Pedro Walter, Rui Dionísio e Vanda Rodrigues, “Bonecos de Luz”tem a duração de 60 minutos. Os bilhetes, com um preço que varia entre 4 e 10 euros, podem ser reservados através do email tmsm@cm-viana-castelo.pt.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta