Feira Agrícola do Vale do Mouro é já este fim de semana

0 234

 Certame agrícola realiza-se este fim de semana na freguesia de Segude. Feira do gado e corridas de cavalos são o ponto forte de uma programação abrilhantada por Quim Barreiros, no domingo, pelas 18h00.

A XXVIII Feira Agrícola do Vale do Mouro, certame realizado na freguesia de Segude, decorre este fim de semana, 11, 12 e 13 de maio, com um conjunto diversificado de atividades recreativas e musicais que prometem encher o recinto da feira.

Como todos os anos, a feira do gado e as corridas de cavalos constituem o ponto forte deste certame que, no domingo, pelas 18h00, será abrilhantado pelo cantor Quim Barreiros. A feira tem início na sexta-feira à noite, com atuações dos “Bombolásticos” e “Flor da Terra”, estando a abertura oficial marcada para o dia seguinte, sábado, pelas 10h30.

A par das atividades musicais e lúdicas, o certame agrícola apresenta diversos expositores com material e equipamento relacionado com o sector, artigos manufaturados de artesanato, produtos regionais, e tasquinhas típicas com ementas e vinhos da região.

Realizado em Segude desde 1990, a feira aposta na preservação da tradição sem descurar aspetos de modernidade e pretende assumir-se como um local privilegiado para o estabelecimento de relações pessoais e empresariais entre os profissionais do sector.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta