Feira do Cavalo: Ponte de Lima prepara-se para ‘Evento do Ano’

0 2056

Ponte de Lima prepara a 12ª edição da Feira do Cavalo que decorrerá de 28 de junho a 1 de julho. Evento que pela sua qualidade e visibilidade faz parte do calendário equestre nacional e internacional.

 Classificado como Evento do Ano pelos Prémios Alto Minho Business Awards 2017, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima mantém a aposta numa estratégia de investimento na componente equestre, dinamizada pela Município de Ponte de Lima.

 Mais uma vez, as expectativas deste evento que atrai cavaleiros e criadores, nacionais e internacionais, com destaque para a presença internacional, colocando Ponte de Lima numa das capitais do circuito equestre internacional.

 Do programa equestre destaca-se o Concurso Internacional de Dressage, Concurso de Modelo e Andamentos, Critérios de Cavalos Novos, Campeonato de Portugal de Dressage Senior e para-dressage, para além da jornada da taça de Portugal de dressage, equitação de trabalho, horseball e atrelagem.

 De referir ainda quer no dia da abertura oficial, a 28 de junho, realiza-se a Gala da Escola Portuguesa de Arte Equestre.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta