Feira do Livro decorre em Ponte de Lima pelo 23º ano consecutivo

0 163

23 anos após a sua primeira edição, a Feira do Livro está de volta a Ponte de Lima.

Renovando-se sem perder o que de mais autêntico tem, este ano, o evento sedia-se num novo espaço, mais amplo, e com maior capacidade para acolher quer expositores e atividades, quer público em geral. O Pavilhão de Feiras e Exposições da Expolima foi o local escolhido, até à próximo domingo, dia 22, promete tornar esta numa das maiores Feiras do Livro que a vila já viu.

Não é necessário pretexto para visitar Ponte de Lima, mas nestes dias, os motivos são ainda mais, com atividades a decorrer em contínuo até às 22h30, hoje, e das 10h00 às 20h30 de domingo.

Com iniciativas pensadas para todos os públicos, desde ateliers de postais animados e beat-box, a partilhas de saberes, caças ao tesouro, espetáculos, apresentações de livros, noite de fado, e muitas outras atividades, o destaque vai para “AMFF in Concert”. Por entre momentos literários, este Concerto da Academia de Música Fernandes Fão, é um dos pontos altos da edição, que visa tangibilizar o acesso à literatura, através de novas abordagens.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta