Festival EDP Vilar de Mouros eleito “escolha do consumidor 2018″

0 166
Foto "10506880_700898453298020_7860704937675229647_o_site.jpg"

Evento recebeu o prémio na categoria de Festival Não Urbano

 Prémio vem consolidar o projeto de renascimento e continuidade do festival mais antigo do país

 O Festival EDP Vilar de Mouros acaba de ser considerado “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Festival Não Urbano”, com uma avaliação global de 84,5%. Esta distinção surge após duas edições do seu tão esperado regresso às agendas dos festivais de verão.

 Para a atribuição deste prémio foram avaliados parâmetros como segurança, condições do espaço, qualidade do som, ambiente, acessibilidade e limpeza dos WC’s, locais para lixo, zonas de lazer, limpeza e convívio. No final da avaliação, o prémio foi entregue ao EDP Vilar de Mouros numa categoria disputada por 6 outros eventos.

 No âmbito deste reconhecimento, a organização do festival enaltece que “este prémio é mais uma prova que o projeto de renascimento e continuidade do mais antigo festival do país está no bom caminho. Estamos a trabalhar com o mesmo empenho na edição de 2018 de forma a continuar a proporcionar uma experiência de eleição a todos aqueles que vierem ao festival e forem envolvidos com o carisma musical muito único e especial que só Vilar de Mouros oferece”.

 Em 2018, o Festival irá continuar a ter, paralelamente aos concertos, espetáculos de rua e outros tradicionais minhotos e espaços de ativação de marca, um food court recheado de ofertas saborosas e outras novidades que serão anunciadas em breve.

 Os Packs exclusivos M80 de 3 Dias esgotaram. A bilheteira da Ticketline iniciará a venda de Bilhetes para o Festival EDP Vilar de Mouros 2018 a partir de dia 15 de janeiro.

 Bandas Confirmadas:

 LOS LOBOS são uma banda americana, formada em East Los Angeles na Califórnia, em 1973. São reconhecidos pela forma como mesclam o Rock’n’Roll e o Tex-Mex com outros géneros musicais, do country ou folk à música tradicional dos países sul americanos, como a cumbia ou os norteños. O sucesso à escala planetária chega com a versão de “La Bamba” e com o estrondoso sucesso da Banda Sonora do filme homónimo sobre o cantor Ritchie Valens. Mas os LOS LOBOS são seguramente muito mais que uma canção ou duas ou mesmo que uma Banda Sonora.

 THE HUMAN LEAGUE são uma das grandes referências mundiais do movimento New Wave/Synthpop. O grupo foi formado em Sheffield (Reino Unido) em 1977. Liderado pelo mui Talentoso compositor Philip Oakey, os HUMAN LEAGUE chegaram ao grande público em todo o mundo no início da década de 80 e continuam a influenciar gerações de músicos e compositores até aos nossos dias. Com mais de 20 milhões de  Álbuns vendidos, têm no seu legado hinos incontornáveis como “Human”, “Don’t You Want Me”, “(Keep Feeling) Fascination” ou “Open Your Heart”.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta