“II ENCONTRO CONCELHIAS JS NORTE DE PORTUGAL”

A Federação da JS Alto Minho organizou no passado dia 8 de Julho o II Encontro de Concelhias da JS do Norte de Portugal.

Esta atividade realizou-se no CAE em Vila Nova de Cerveira e contou com um variado leque de convidados. Entre eles Ana Catarina Mendes, secretária-geral do Partido Socialista que integrou o painel de abertura desta atividade, fazendo uma intervenção de proximidade para com os jovens socialistas. Ainda no painel de abertura contamos com o camarada Luís Soares, na qualidade de presidente da associação nacional de jovens autarcas socialistas (ANJAS), este reforçou a importância da mobilização de todos os jovens para as eleições autárquicas de dia 1 de Outubro.

No painel de abertura intervieram ainda o presidente da JS Concelhia de Vila Nova de Cerveira, Joaquim Barroso e a Presidente da Federação da JS Alto Minho, Carlota Borges.

Com uma sala recheada de jovens socialistas, deu-se inicio à discussão que incidiu sobre o tema: “Despovoamento da Região Norte de Portugal”. Discussão que contou com a presença do professor Rio Fernandes na qualidade de Presidente da Associação Portuguesa de Geógrafos e com a moderação da Margarida Vasconcelos, Presidente da Concelhia da JS de Ponte da Barca.

Após uma longa e produtiva discussão, a sessão de encerramento contou com a presença do Presidente da Federação do Partido Socialista de Viana do Castelo, Miguel Alves e com a presença do secretário-geral da Juventude Socialistas, Ivan Gonçalves.

A JS Alto Minho agradece a presença de todos os camaradas das Concelhias da JS Norte de Portugal.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta