III EDIÇÃO DO COCA’IN FESTA

0 256

Em virtude da “Festa da Coca” de Monção, realiza-se, no sábado, dia 17, o festival Coca’in Festa que pretende afirmar-se como “uma festa da música portuguesa que proporciona uma experiência musical única, em comunhão com a vila que o acolhe”.

A Rua da Independência, no Centro Histórico de Monção, serve de palco a um evento que recebe, múltiplos concertos, para miúdos e graúdos, conversas, workshops e promoção de produtos regionais.

Coca’in Festa é um festival organizado e produzido pelo bar, PORTA ONZE, em parceria com a Câmara Municipal de Monção, que envolve a participação de artistas/bandas/dj’s portugueses, do município, do comércio tradicional, de associações culturais e da comunidade, com o objectivo de divulgar e apoiar a música portuguesa e dinamizar Monção.

Este ano, a terceira edição do evento conta, novamente, com a presença de 4 bandas e 2 DJs da música portuguesa. Assim, o cartaz é constituído pelo Conjunto Corona, Blacksea Não Maya, The Miami Flu, Mr. Gallini  e P A L M I E R S.

O evento contempla, também, uma vertente social com a realização de um Mini Coca’in Festa (destinado aos mais pequenos), onde participarão os Monção Brass (Escola da Banda Musical de Monção) e uma Caminhada de Apoio ao Doente Oncológico, que visa angariar fundos para o Centro de Apoio ao Doente Oncológico.

A organização explica que, durante a caminhada, os participantes terão a oportunidade de assistir ao concerto de Mr. Gallini, num local surpresa da vila de Monção.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta