Importância da interação entre Juventudes Partidárias e Partidos

A JS Alto Minho organizou no passado dia 2 de Março o “I Jantar de Inverno da JS Alto Minho”, atividade que pretendeu acima de tudo proporcionar uma interação entre a juventude socialista e o partido socialista e entre as 10 concelhias do Alto Minho, todas representadas.

Ainda durante o jantar foram apresentadas as diretrizes para os próximos dois anos da JS Alto Minho, que podem ser vistas num pequeno vídeo aqui:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1747389368654433&id=354092981317419

Consideramos fundamental esta partilha de experiências e de vivências entre os novos quadros do PS e aqueles que são hoje o exemplo para muitos dos jovens deste distrito, os nossos autarcas. Reforçar que este jantar contou com a presença de 4 secretários nacionais da JS, deputados e um grande número de autarcas socialistas.

 

Já no sábado dia 3, após uma reunião da comissão política da JS Alto Minho com a presença do Secretário Geral da JS, Ivan Gonçalves, a Concelhia da JS Monção proporcionou uma visita ao museu do Alvarinho e uma reunião com os bombeiros voluntários locais.

Cabe também às juventudes partidárias reunir, alertar, sensibilizar e cooperar com os bombeiros voluntários, com câmaras municipais, juntas de freguesia, nesta sensibilização para a limpeza dos terrenos com vista à diminuição dos incêndios, também no Alto Minho.

Juventude Socialista em várias frentes, a lutar por ti.

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta