JUVENTUDE SOCIALISTA E ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

Após um período dedicado exclusivamente às eleições autárquicas, nas quais vimos reforçada a posição da JS Alto Minho nos mais diversos órgãos autárquicos, com a eleição de um Presidente de Junta no Concelho de Melgaço, dois lugares de vereação, um em Caminha outro em Viana, um crescente de representantes nas assembleias Municipais e de Freguesia, retomamos agora os nossos trabalhos.

Ainda antes do período eleitoral participamos no JS SummerFest2017 organizado pela JS Nacional, acampamento de todas as estruturas da JS deste país, e que contou com a presença do Primeiro Ministro, António Costa.

Durante este período eleitoral tivemos a presença do secretário geral da JS, Ivan Gonçalves, que visitou Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Monção, Melgaço e Valença, dando uma grande força a todos os candidatos jovens e reforçando uma vez mais o papel preponderante que a juventude pode e deve ter no combate à abstenção.

Já depois das eleições de 1 de outubro, estivemos presentes no passado dia 8 em Aveiro na Comissão Nacional da JS, que na ausência do seu presidente foi presidida pela vice-presidente e nossa presidente de federação, Carlota Borges, onde percebemos com muito agrado que não só no Alto Minho mas um pouco por todo o país a JS teve um papel preponderante nestas eleições autárquicas.

Durante os próximos dois meses a JS Alto Minho, assim como todas as Federações do país, serão alvo de eleições internas, núcleos e concelhias entre dia 1 e dia 8 Novembro, Federações no primeiro e segundo fins de semana do mês de Dezembro.

Como tal, toda a estrutura da JS Alto Minho sairá reforçada, renovada e repleta de caras novas cheias de dinâmica para lutar pela juventude Alto-Minhoto.

Contamos contigo!

JS Alto Minho

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta