Lince em concerto na Casa da Cultura de Ponte da Barca

Imagem de Lince em concerto na Casa da Cultura de Ponte da Barca

Sofia Ribeiro, antiga teclista dos “We Trust” e dos “There Must Be a Place” apresenta, em Ponte da Barca, o seu mais recente projeto musical, sob a forma de Lince. O concerto acontece no dia 14 de abril, às 22h00, na Casa da Cultura.

Este projeto demarca-se pela sua sonoridade, através de vozes, pianos e sintetizadores. No final de 2016, LINCE deu a conhecer dois temas em nome próprio que rapidamente despertaram a curiosidade dos ouvidos mais atentos, dentro e fora de portas.

Os primeiros meses de 2017 foram repartidos entre o estúdio, a compor, e os palcos (Sofar Sounds, Lisboa Dance Festival, Alive), a testar e a aprimorar as novas composições.  Ao escutar os temas que integram “Drops”, o seu EP de estreia, é evidente uma aparente dicotomia entre emoções e sensações, entre temas de características dançáveis e outros de carácter contemplativo, entre diálogos e monólogos, assentes em bases sonoras que nos provocam ora a inércia ora o movimento.

Recorde-se que este espetáculo está inserido no ciclo de concertos que arrancou em janeiro e por onde já passaram nomes como Manuel Fúria, Few Fingers e TT Syndicate.

Os bilhetes custam 2€ e podem ser adquiridos na Casa da Cultura ou na Loja Interativa de Turismo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta