Maior representação de sempre da JS Alto Minho em órgãos nacionais da Juventude Socialista

Decorreu no passado dia 28 janeiro em Lisboa, a I Comissão Nacional da JS afeta ao mandato 2016-2018.

Entre eleição de novos órgãos para as diversas estruturas como a Associação de Jovens Autarcas Socialistas, até à discussão e votação de moções setoriais levadas ao congresso nacional em dezembro passado foram várias horas de trabalho.

Após eleição de todos os órgãos, a JS Alto Minho vê a sua representação em órgãos nacionais atingir números nunca antes alcançados. Acreditamos que todo o empenho e dedicação em prol da estrutura tem sido fundamental para o sólido crescimento desta.

Para além dos lugares alcançados em congresso nacional, já referidos em publicação anterior, a Presidente da Federação Carlota Borges, foi eleita Vice-Presidente da Comissão Nacional da JS.  Eleição que muito nos honra enquanto estrutura e que consideramos ser um grande reconhecimento ao trabalho de toda a equipa da JS Alto Minho.

Confirmamos ainda a eleição da militante Mariana Antunes para a lista de suplentes da comissão nacional de jurisdição e de Tiago Lima (Presidente da JS Concelhia de Monção) como suplente da comissão nacional da JS. A militante Marina Gonçalves da Concelhia de Caminha manteve o seu lugar no secretariado nacional.

Vemos assim reforçada a nossa posição a nível nacional o que nos dá ainda mais força para lutar pela juventude do Alto Minho.

ARTIGOS SIMILARES

0 191

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta