Melgaço já está na novela ‘vidas opostas’

0 393

As primeiras cenas começaram a ser emitidas ontem e prevê-se que estejam no ar até inícios de novembro

O Centro da Vila de Melgaço e a paisagem aérea do concelho foi ontem cenário do primeiro episódio das cenas em Melgaço, gravadas em maio para a novela da SIC Vidas Opostas, produzida pela SP Televisão.

O Rio Minho, Castro Laboreiro, Quinta de Folga, a Alameda Inês Negra, as Termas de Melgaço, bem como diversas imagens de Melgaço serão ambientes que pretendem envolver os telespectadores.

Escrita por Alexandre Castro, o autor de Rainha das Flores e ‘Vidas Opostas’ centra-se no mundo do desporto e da moda. Uma história de perseverança e resiliência, vingança e amor e de homens e mulheres que vão ao limite para conseguirem aquilo em que acreditam.

A novela tem como protagonistas os atores, Joana Santos, Sara Matos, Diogo Amaral, João Jesus e ainda um elenco de luxo que passou por Melgaço, onde figuram nomes como Ana Padrão, Rui Morrison, Ricardo Carriço, Mariana Norton e Duarte Gomes.

«Este projeto será, com toda a certeza, uma mais valia para a promoção do nosso território, dos nossos produtos», atenta o Presidente, Manoel Batista, não deixando de elogiar o seu território: «Melgaço Tem locais e paisagens encantadoras para se mostrar. Estamos instalados na Área Protegida mais importante de Portugal, o PNPG – Parque Nacional Peneda Gerês, consagrado pela UNESCO Reserva Mundial da Biosfera. Em Melgaço, conseguimos proporcionar aos visitantes momentos magníficos, singulares.»

A emissão dos episódios com as cenas gravadas em Melgaço está prevista até à primeira semana de novembro (datas sujeitas a alterações).

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta