Monçanense participa no Miss América Latina a representar Portugal

0 10382

Fabiana Costa vai participar de 23 a 30 de setembro no Miss América Latina do Mundo.  A monçanense, de 23 anos, vai representar Portugal no concurso que se realiza anualmente desde 1981.

Depois de ter sido finalista na Miss Queen e participado em alguns concursos internacionais,é a primeira vez que Fabiana Costa vai representar o país e considera ser “um orgulho” e “uma responsabilidade”. Com experiência em passerelle, organizados ou não por ela, Fabiana gosta de desfilar, mas também de posar para a câmara fotográfica. Contando com dezenas de participações, a monçanense destaca como o desfile mais marcante o efetuado para a estilista Ana Sousa.

Depois de ter sido escolhida pela organização do Miss Queen Portugal, Fabiana Costa espera conseguir, na República Dominicana, o melhor lugar possível. Aqui vai juntar-se a representantes de dezenas de países da América e Europa.

Atualmente a trabalhar num supermarcado de Monção, Fabiana Costa já foi Miss Europe Continental, no ano de 2016. Em Itália ficou no top 20, no total de 60 participantes. No ano passado foi eleita Miss Viana e participou numa competição em Chipre conseguindo o título de Miss Fotogenia.

Contando com o apoio de uma loja de roupas, a monçanense agradece o apoio dos familiares e amigos que ajudam a que continue a lutar pelos sonhos de vencer na área da moda.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta