Monção divulga programa de financiamentos do Portugal 2020

0 257

MONÇÃO

Imagem de "Monção divulga programa de financiamentos do Portugal 2020"

 

A Câmara Municipal de Monção promoveu, em parceria com o Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ), uma sessão de esclarecimento sobre o Aviso de Concurso do Portugal 2020. Decorreu, esta quinta-feira à tarde, na Biblioteca Municipal com a presença de empresários locais

Na abertura da sessão, António Barbosa, referiu que esta iniciativa do município tem como finalidade sensibilizar o tecido económico local, nas mais variadas vertentes de intervenção, para as oportunidades de financiamento geradas pelo Programa Portugal 2020.

O autarca monçanense sublinhou ainda o papel aglutinador e facilitador da autarquia na divulgação e encaminhamento das candidaturas, disponibilizando os serviços municipais para o esclarecimento de qualquer dúvida. “A nossa função é ajudar quem faz a economia crescer e o emprego aumentar” acrescentou.

A equipa dos Sistemas de Incentivos do Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ), parceiro técnico da autarquia monçanense no apoio às empresas, apresentou os programas afetos ao Portugal 2020 e prestou os esclarecimentos necessários para as respetivas candidaturas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta