“Monção, vila mágica” promete ser ainda melhor

0 455

MONÇÃO

Imagem de "MONÇÃO, VILA MÁGICA" PROMETE SER AINDA MELHOR

O presidente, António Barbosa, e o vice, João Oliveira, estavam felizes. Lado a lado, denotavam um semblante radiante e transmitiam uma sensação de dever cumprido.  A iniciativa “Monção, Vila Mágica”, organizada em tempo record, ultrapassou  expetativase resultou numa aposta ganha do novo executivo.

O primeiro balanço, feito na sessão de entrega de diplomas aos clubes, associações e instituições do concelho que participaram na programação natalícia, realizada há dias, na Biblioteca Municipal de Monção, revelou o sucesso da iniciativa.

Por um lado, no aumento do movimento gerado junto do comércio tradicional com consequente incremento do volume de negócios. Por outro, no reforço do envolvimento do movimento associativo que mostrou capacidade, vontade e empenho em transmitir uma imagem atrativa da  terra.

Agradado com as inúmeras manifestações de parabéns, António Barbosa referiu que a iniciativa “Monção, Vila Mágica” foi mais longe daquilo que pensava, afirmando-se como “um sucesso coletivo que contou com a participação de todos os monçanenses”.

Referindo-se à entrega de diplomas como “um ato simples, sentido e totalmente merecido”, António Barbosa sublinhou que “o primeiro ano foi bom e o segundo será ainda melhor”. Recordou a forte sensação que experimentou no dia da ligação da iluminação de Natal e deixou um agradecimento a todos que “abraçaram” esta iniciativa mágica.

João Oliveira congratulou-se com a disponibilidade de todos. “Muito, muito obrigado”, disse. Depois, deu nota do processo de aprendizagem vivido no ano zero, acrescentando que a experiência adquirida permitirá ultrapassar algumas situações menos conseguidas no Natal deste ano.

Apesar disso, lembrou, o resultado é muito positivo e encorajador face à realização de novos projetos comuns. Sustentou: “estamos gratos com o vosso envolvimento e disponíveis para novos desafios em conjunto. É um orgulho entregar-vos este certificado de participação. Vocês demonstraram que são capazes do melhor. Parabéns a todos”.

O programa de Natal “Monção, Vila Mágica”decorreu entre 16 de dezembro e 7 de janeiro, tendo englobado atividades para todos os públicos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta