PARTILHAR FANTASIAS

0 77

Uma das formas mais saudáveis de trazer algo novo e excitante para a sua vida amorosa é partilhar as suas fantasias com o seu companheiro. Mesmo que já tenham uma vida sexual satisfatória e rica, irão expandir os vossos conhecimentos e a vossa intimidade ao partilharem os vossos segredos mais escondidos. Pode parecer desleal fantasiar acerca de cenários sexuais, mas partilhá-los com o seu parceiro irá criar maior confiança e reforçar os laços que vos unem.

ZONA DE SEGURANÇA

Partilhar as suas fantasias poderá ser assustador. De modo a afastar quaisquer preocupação, estabeleça uma área de fantasias como uma zona segura onde poderão partilhar os vossos sonhos sexuais livres de qualquer julgamento. Estes acordos ajudarão a constituir a confiança e o respeito para uma vida sadia em conjunto.

DENTRO DA SUA ÁREA DE FANTASIA

Avise-o antes de começarem que qualquer fantasia secreta envolvendo a sua melhor amiga, ou a sua mãe ou irmã será melhor se for narrada sob disfarce – tais como as suas fantasias acerca do melhor amigo dele ou irmão. Ser atraído por gente atraente é inevitável, mas mantenha a distância de fantasias que podem ferir sentimentos. Poderá ser tentador tentar explorar as fantasias dele acerca de pessoas que lhe são próximas mas isso não acabará bem.

Evite mencionar nomes – ele não precisa de saber quais as estrelas de cinema de que você gosta -, apenas partilhe os acontecimentos da fantasia, tais como sexo em público, na praia ou na secretaria.

TORNAR AS VOSSAS FANTASIAS REAIS

Seja honesta acerca dos seus sentimentos. Se ser espancada ou espancá-lo nunca poderá ser uma opção, diga-lho. Se ele recusar vestir um fato de super-herói, aceite a decisão dele. Contudo, se o seu parceiro lhe sugerir uma fantasia que apenas aceitará com algumas reservas, estabeleça as regras para a concretizar. Por exemplo, se não estiver disposta a entrar em sexo a três, poderá preferir vestir-se como outra mulher apenas para esta noite.

As representar fantasias irá enriquecer muitas áreas da sua vida. É algo desafiante e erótico ver a sua imaginação dominar o seu quarto.

Estabeleça uma área de fantasias como uma zona segura onde poderão partilhar os vossos sonhos sexuais livres de qualquer julgamento.

CAIXA DE FANTASIAS

Partilhe as suas fantasias escrevendo-as em pedacinhos de papel que depois guarda numa caixa. Depois escolha um dos papelinhos e divirta-se a concretizá-la.

Experimente algumas das ideias aqui presentes: “estrelas de cinema” inspira fantasias de filmes caseiros, ao passo que “estranhos na noite” e a “preferida do professor” trazem para a realidade fantasias comuns que talvez já tenha tido.

ESTRELAS DE CINEMA

Se quiser ver-se na tela ou se o seu parceiro gosta da ideia  de a ver actuar, poderá então ser ele o realizador de um filme porno, consigo, como estrela principal. Crie uma cena com uma luz romântica e cubra a cama com uma manta de seda ou de pele. Entre em cena com umas meias de ligas e sapatos de tacão alto. Acaricie o seu corpo, gema alto e use um brinquedo sexual ou um vibrador para se excitar. Depois, da actuação vejam o filme juntos e deixem a excitação apoderar-se de vocês.

Estranhos na noite

Recrie as recordações do tempo em que se conheceram ao reencontrarem-se de novo pela primeira vez. Reencontrem-se num bar ou no hotel com roupas diferentes, nova aparência e talvez mesmo uma peruca. Sejam criativos e mantenham a sensualidade inventando uma carreira, nomes falsos e histórias ficcionais. Será uma boa oportunidade para a hospedeira loura que está morta por perder a virgindade ou aquela ruiva executiva que não consegue esperar por dominar um homem na cama.

A PREFERIDA DO PROFESSOR

Se ainda tem a fantasia de ser seduzida por um dos seus antigos professores da faculdade, recrie a cena com o seu companheiro. Vista um belo vestido para “tirar dúvidas” com ele. Ele convida-a a entrar no gabinete e diz-lhe estar impressionado com o seu trabalho mais recente. Você esboça um sorriso e acidentalmente expões parte das coxas. Ele oferece-lhe uma bebida e começa a seduzi-la. É a sua primeira vez, por isso está um pouco nervosa e ambos têm de ser muitos cuidadosos devido às aulas que decorrem na sala ao lado.

ARTIGOS SIMILARES

0 22

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta