Programa de conciliação familiar apresentado em Salvaterra

SALVATERRA

O Programa de Conciliação Familiar para as férias da Páscoa foi hoje apresentado no Conselho Municipal de Salvaterra. Um programa que se enquadra nas linhas a serem desenvolvidas dentro do II Plano de Igualdade de Oportunidades para Mulheres e Homens 2018-2022 e apresentado pelo 1º Tte de Alcalde, Marta Valcárcel Gómez, no Dia Internacional do Trabalho da Mulher.

Conforme explicou  a Tte de Alcalde, este Plano marcará as linhas de trabalho a serem seguidas pela Câmara Municipal de Salvaterra. Um Plano que busca promover e revitalizar o compromisso de igualdade de oportunidades entre mulheres e homens, com ações diferentes, neste caso no campo da conciliação.

Assim, na Semana Santa, o Conselho Municipal de Salvaterra de Miño oferece um Campo Infantil nos dias 26, 27 e 28 de março e 2 de abril para crianças a partir dos quatro anos, com horário das 9h00 da manhã às 14h00 horas, gratuitamente e com vagas limitadas, para estudantes registrados, que será ministrado na Casa de Cultura e cujo período de inscrição abre já no próximo dia 15 de março.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta