RESTABELECIDAS TELECOMUNICAÇÕES EM MELGAÇO

0 224

MELGAÇO

Altice  pede para população informar a falta de serviço

 A Altice garantiu à Câmara Municipal de Melgaço que já foram restabelecidas todas as ligações das redes de comunicações, interrompidas desde o dia 15 de outubro em várias freguesias do concelho, em consequência dos incêndios que assolaram a região naquele fim de semana. Fiães, S. Paio e Roussas são as localidades em questão.

 No entanto, adianta a autarquia, vários locais do concelho continuam sem comunicações: Fiães – lugares de Souto Mendo de Cima, Souto Mendo de Baixo, Pousafoles, Adedela, A da Velha, Porto Carreiro, Cangosta e Fulão; S. Paio – Carvalha Furada e Cavaleiro Alvo; Roussas – Bilhões, Cela, Costa, Eira, Lobiô. A operadora está a averiguar a situação e solicita à população que reclame a falta de serviço para que possam resolver o problema o mais rápido possível. Perante tal, a população deverá contactar a operadora através da linha de apoio 800 20 50 20 ou dirigindo-se à junta de freguesia para que a mesma possa reportar o problema.

 Recorde-se que em outubro passado o país foi assolado por um vasto número de incêndios, provocando mortes e um rasto de destruições em várias regiões. Em Melgaço esteve mesmo em causa a evacuação das aldeias de Cavaleiro Alvo e Lobiô Roussas. Felizmente, os bombeiros conseguiram travar as chamas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta