Rui Alarcon, vencedor da ‘Volta a Portugal’ em 2017 e 2018, no “Monção e Melgaço Granfondo”

Com organização da Bikeservice e apoio das autarquias de Monção e Melgaço, o “Monção e Melgaço Grandfondo – A Origem do Alvarinho” estreia-se no dia 23 de setembro, domingo, com a presença de dois mil participantes, número limite de inscrições.

A partida e chegada faz-se de Monção, percorrendo dois concelhos “cobertos” de beleza, história e tradição, onde o cultivo e produção do vinho Alvarinho se confunde com a singularidade, nobreza e caráter das suas gentes. A prova compreende Granfondo (131 km), Mediofondo (106 km) e Minifondo (62 km).

Com muitas caras conhecidas da modalidade já inscritas, a organização confirmou a presença de Rui Alarcon, vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta deste ano, feito já conseguido no ano transato, com a as cores da equipa W52 – F.C. Porto.

A organização agendou também uma caminhada solidária. Valor de 7,00 € com oferta de t-shirt e lanche. Previsto também um Granfondo Kids, um espaço de diversão para alimentar os sonhos dos pequenos participantes e, quem sabe, lançar as sementes de futuros campeões. Realiza-se no dia anterior, 22 de setembro, pelas 17h00, com inscrição gratuita.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta