SECRETÁRIO-GERAL DA JUVENTUDE SOCIALISTA EM VISITA AO ALTO MINHO

Acreditamos que o reconhecimento dos problemas no terreno faz toda a diferença na altura de debater os problemas e encontrar soluções. Por isto, iniciamos no final do ano de 2016 um roteiro pelo Alto Minho com o objetivo de apresentar o nosso território ao líder dos jovens socialistas, Ivan Gonçalves.

Como aqui noticiamos, na altura foram visitados os concelhos de Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte de Lima, Valença, Ponte da Barca e Arcos de Valdevez.

No passado dia 19 de março visitamos Viana do castelo e Vila Nova de Cerveira. Estas concelhias aproveitaram então para apresentar os respetivos concelhos, com visita aos locais de maior interesse, com vídeos ilustrativos de todo o trabalho desenvolvido até ao momento, e acima de tudo com uma longa conversa entre camaradas da JS e do PS que permitiu a criação de laços entre a estrutura Nacional e as estruturas locais da JS e do PS.

Para o próximo mês de maio estão já agendadas duas reuniões inseridas neste roteiro, uma com a concelhia de Caminha, outra com a Federação da JS e PS do Distrito de Viana do Castelo, sendo esta última, a reunião de balanço das visitas aos 10 concelhos do Alto Minho.

Continuamos a acreditar que a melhor maneira de fazer política é em proximidade!

                                                                                                                           Carlota Borges

                                                                                                                           Presidente da JS Alto Minho

ARTIGOS SIMILARES

0 191

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta