Startup que ‘revolucionou viagens de autocarro’ no continente europeu faz parceria com a Ovnitur

0 285

A FlixBus – startup que revolucionou as viagens de autocarro na Europa – estabeleceu uma parceria com uma PME portuguesa, a Ovnitur, uma empresa alto-minhota, e disponibiliza no mercado português 230 ligações internacionais para destinos como Salamanca, Madrid, Barcelona, Málaga, San Sebastian, Paris ou Biarritz.

Segundo “O Minho”, a FlixBus oferece conexões de 11 cidades portuguesas para a sua rede internacional de destinos em 26 países europeus. Os bilhetes, com preços a partir de 6,99 euros, podem ser comprados online no site da empresa, através de uma aplicação para telemóvel ou mesmo no próprio autocarro.

São mais de duas centenas os programadores e especialistas da FlixBus – startup que combina tecnologia, ecommerce e transportes sustentáveis – asseguram uma gestão 100% online de 300.000 ligações diárias e gerem os milhares de passageiros.

De acordo com a mesma fonte, a” FlixBus estabelece acordos com empresas locais de transporte de passageiros, geralmente empresas familiares e PMEs, que possuem ampla experiência no setor, sendo a FlixBus responsável por todos os aspetos tecnológicos, planeamento de rede, otimização das linhas, marketing, venda de bilhetes, atendimento ao cliente e suporte ao motorista 24 horas por dia, através do controle de tráfego”.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta