Terminaram as filmagens da novela “A Herdeira” em Viana do Castelo

Imagem de Terminaram as filmagens da novela “A Herdeira” em Viana do Castelo

As filmagens da novela “A Herdeira” que aconteceram em Viana do terminam esta semana, e José Maria Costa, Presidente da Câmara Municipal garantiu que este projeto foi uma mais-valia para o concelho.

No Paço de Lanheses, que serviu de cenário para diversas cenas da novela, o autarca assegurou que o projeto foi acolhido pela Câmara de Viana desde a primeira hora, por saber que este seria um trabalho de elevada qualidade e uma oportunidade para o território. José Maria Costa realçou que a novela contribuiu para um maior conhecimento e valorização do património e da cultura de Viana do Castelo, destacando a forma muito cuidada como as Festas em Honra de Nossa Senhora da Agonia surgiram no enredo. O edil mostrou-se orgulhoso por Viana ter sido cenário principal daquela que é a telenovela mais vista de sempre, a nível nacional, frisando a autenticidade de Viana demonstrada pelo projeto televisivo.

José Eduardo Moniz, em representação da TVI, sublinhou que Viana do Castelo foi verdadeiramente uma das grandes protagonistas da história d’”A Herdeira”, indicando que as novelas também servem para dar a conhecer o país aos portugueses. Para o responsável, este é um projeto que fica na história da TVI e da Plural Entertainment como uma produção de referência na qualidade do texto e da representação.

Também vários atores, incluindo os protagonistas Kelly Bailey (Luz) e Pedro Barroso (Roni), marcaram presença na sessão de balanço da novela, referindo que as paisagens naturais e os encantos do concelho de Viana do Castelo foram fatores que contribuíram de forma decisiva para o sucesso da novela.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta