V CONGRESSO DA JS ALTO MINHO

Moção global de estratégia “Dar continuidade ao presente construindo o futuro” eleita por unanimidade

Decorreu no passado dia 10 de dezembro, na Concelhia de Melgaço, o V congresso da JS Alto Minho. Um congresso participado por todas as concelhias da JS que pertencem ao distrito de Viana do Castelo.

Este congresso organizado pela comissão organizadora do congresso, composta por Tiago Lima, de Monção, Margarida Vasconcelos, de Ponte da Barca, Noémia Lemos Costa, de Vila Nova de Cerveira, Márcio Silva, de Viana do Castelo e João Silva, de Melgaço destacou-se pela excelência das intervenções e moções setoriais apresentadas.

A candidatura liderada pela militante Carlota Borges, de Viana do Castelo, intitulada “Dar continuidade ao presente construindo o futuro” foi votada por unanimidade elegendo assim a atual vereadora da câmara municipal de Viana do Castelo para mais um mandato de dois anos.

A comissão política ficará agora a cargo da camarada Margarida Vasconcelos cessando funções Noémia Lemos Costa.

Este congresso contou com a participação dos senhores deputados Sandra Pontedeira e José Manuel carpinteira, dos representantes da Concelhia do PS Melgaço, do presidente da CIM Alto Minho, José Maria Costa, entre outros vereadores e militantes da JS e PS. O presidente da federação do PS Viana do Castelo e o presidente da câmara municipal de Melgaço fizeram questão que se fazer representar em vídeo, uma vez que se viram na impossibilidade de estar presentes.

Para a sessão de encerramento, Hugo carvalho, atual deputado da Assembleia da República e secretário geral adjunto da Juventude Socialista presenteou-nos com um discurso de reconhecimento pelo trabalho feito e grande incentivo para o futuro.

A curto prazo faremos a divulgação das novas equipas da JS Alto Minho.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta