Verdoejo Art Rock já com programa

0 140

A 4ª edição do Verdoejo Art Rock acontece entre os dias 27 e 29 de julho, no parque de merendas de Verdoejo, em Valença.
O festival começa, sexta-feira, dia 27 de julho com a abertura da exposição de Land Art, realizada em parceria com a Bienal de Vila Nova de Cerveira. O primeiro concerto tem início às 21h00.
No sábado, 28 de julho, vão existir várias atividades para os festivaleiros e todos aqueles que se queiram juntar ao Verdoejo Art Rock. A partir das 10h00 terá lugar um trilho pela aldeia de Verdoejo para mostrar as gravuras rupestres. A partir das 21h00 mais concertos e desta vez com a atuação dos cabeças de cartaz, Peste & Sida.
No domingo, último dia de festival, começamos com uma mega-aula de Zumba invadirá o palco do festival. Às 14h00, ninguém pode faltar à já tradicional XI Descida do Rio Minho em Boia que junta amigos e família para uma tarde cheia de animação. A partir das 18h00 têm início os últimos concertos desta 4ª edição, que serve de encontro para juntar dois países vizinhos.
Este ano, a organização, além de querer apresentar a quem passa pelo festival uma oferta musical renovada e uma série de atividades que pretendem envolver a comunidade de Valença com quem passa pelo festival, aposta também numa causa solidária.
“Este ano mudamos a imagem do cartaz, apresentamos um novo logótipo, verde, em homenagem à floresta ardida em Verdoejo. Será um evento espetacular de artistas e um palco para grandes causas. Por cada bilhete vendido, a organização irá reverter um euro para reflorestar a área ardida de Verdoejo.” – refere fonte da Organização.
Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras online e em estabelecimentos aderentes que podem ser consultados na página oficial do Facebook do festival. O preço dos bilhetes varia entre os 8 euros – bilhete diário – e 15 euros – bilhete geral.
919 993

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta