VI(M)VER CERVEIRA: CONCERTOS DE VERÃO COM GRANDES NOMES DA MÚSICA PORTUGUESA

V. N. CERVEIRA

Mariza, Carminho, The Gift e April Ivy. Estes são os quatro artistas que vão pisar o palco da ‘Vila das Artes’, em julho e agosto, para mais uma edição das ‘Noites de Fado’ e do ‘Cerveira Acústica’. Habituados a uma oferta cultural permanente, diversificada e, acima de tudo, de excelência, os próximos meses em Vila Nova de Cerveira prometem ser agitados, com um vasto conjunto de propostas para todos os gostos e idades.

Continuando a aposta em artistas de renome nacional e com carreira internacional consolidada, a edição de 2017 das ‘Noites de Fado’ e do ‘Cerveira Acústica’ volta a surpreender pela diversidade e qualidade dos nomes confirmados.

Senhoras e Senhores, silêncio que em Cerveira vai cantar-se o fado. Dispensando apresentações, Mariza, uma das mais reconhecidas fadistas, vai deliciar os presentes com a sua voz e interpretação num palco muito sui generis: os Jardins da Piscina Municipal, promovendo um encontro único entre o fado e a beleza natural do rio Minho. O concerto está marcado para dia 15 de julho, no âmbito da inauguração da 19ª Bienal Internacional de Arte de Vila Nova de Cerveira. Já o segundo concerto das ‘Noites de Fado’ acontece a 29 de julho, também no feminino e com uma das mais internacionais artistas portuguesas: Carminho. O “suave milagre” nas palavras de Caetano Veloso tem levado a sua voz aos quatro cantos do mundo e, em julho, Carminho promete cantar e encantar o público de Cerveira com alma e coração.

Para o ‘Cerveira Acústica’, o serão de 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude, convida os jovens em idade, mas também de espírito, para o concerto de April Ivy, cantora e compositora portuguesa, que ficou conhecida com o tema “Unstoppable” e com o single “Be Ok”. A 14 de agosto, sobem ao palco os The Gift, banda portuguesa de grande sucesso, tanto a nível nacional como internacional, e que, com 22 anos de carreira, continuam a surpreender com canções intensas e acentuadas quando apresentadas em palco.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta