VOTO DE LOUVOR AO DESPORTIVO DE MONÇÃO

0 259

MONÇÃO DESPORTO

Por proposta do presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto de Oliveira Domingues, o executivo municipal aprovou, em sessão camarária realizada esta manhã, um voto de louvor ao Desportivo de Monção extensível à direção, equipa técnica e jogadores pela conquista da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

“É um orgulho tão grande que é difícil traduzi-lo em palavras. As manifestações de alegria vividas ontem e as imagens que ficam para a posteridade revelam que os monçanenses sentem o clube e vibram com as suas vitórias. Parabéns aos campeões. Viva o Desportivo. Viva Monção” sublinhou Augusto de Oliveira Domingues

Por proposta do presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto de Oliveira Domingues, o executivo municipal aprovou, em sessão camarária realizada esta manhã, um voto de louvor ao Desportivo de Monção extensível à direção, equipa técnica e jogadores pela conquista da Taça da AFVC.

Augusto de Oliveira Domingues, que ontem recebeu a equipa no Museu do Alvarinho para um brinde à conquista do troféu, enalteceu o feito desportivo alcançado pelo Desportivo de Monção e agradeceu o empenho, dedicação e sacrifico de todos nesta brilhante vitória.

“É um orgulho tão grande que é difícil traduzi-lo em palavras. As manifestações de alegria vividas ontem e as imagens que ficam para a posteridade revelam que os monçanenses sentem o clube e vibram com as suas vitórias. Parabéns aos campeões. Viva o Desportivo. Viva Monção” sublinhou

O autarca monçanense lembrou ainda que a entrega dos votos de louvor será realizada numa cerimónia pública em data a anunciar. Disse: “Neste momento, estamos a saborear esta extraordinária conquista para o Desportivo e para Monção. Dentro de dias, vamos reunir e acertar uma data para a entrega dos diplomas”.

Nesta final realizada no Estádio Lourenço Raimundo, o Desportivo de Monção derrotou o Cerveira nas grandes penalidades (5 – 4), após empate a uma bola nos 120 minutos. A taça veio para Monção depois de no ano passado, no mesmo local, a ter deixado escapar para o Atlético dos Arcos, também na marcação de grandes penalidades.

Uma partida difícil com um resultado justo perante um adversário que engrandeceu ainda mais a nossa vitória. À chegada, os jogadores fizeram a festa no Chafariz da Deu-la-Deu. Depois foram recebidos no Museu do Alvarinho pelo Presidente da Câmara Municipal, Augusto de Oliveira Domingues, para um Alvarinho de honra. Copos ao alto e brindes por uma conquista que fica na história do clube.

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta