Viana// MEGAOPERAÇÃO EM ACAMPAMENTO DE DARQUE

VIANA DO CASTELO

0

A GNR de Viana do Castelo levou hoje a efeito, desde cerca das 7h:00, uma operação conjunta com a PSP, num acampamento de pessoas de etnia cigana,  situado na freguesia de Darque, junto a um posto de combustível,  relacionada com furto a estabelecimentos comerciais e residências no Alto Minho, designadamente, Viana, Ponte de Lima e Arcos.

Já ao final do dia, a GNR emitiu uma nota relacionada com os resultados da operação. Nele se dá conta que foram recuperados quatro LCD’s; dois leitores de DVD; 79 DVD’s;Duas máquinas de café;Duas extensões elétricas; Um computador; Uma pen drive; Um suporte LCD; Uma gambiarra; Um par de Luvas; Um pé de cabra; Uma chave de fendas.

Ainda de acoerdo com a GNR, oram identificados seis indivíduos com idades compreendidas entre os 31 e os 51 anos, tendo dois deles, com antecedentes criminais, sido constituídos arguidos por suspeita de furto em interior de residência e estabelecimentos comerciais.

No decorrer da ação foram localizados quatro canídeos de raças perigosas, em condições precárias, os quais foram recolhidos para o canil municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here