23.ª EDIÇÃO DA FEIRA DO LIVRO JÁ DECORRE

PONTE DA BARCA

0

Ponte da Barca recebe até 22 do corrente a 23.ª Edição da Feira do Livro, uma das mais antigas iniciativas culturais da vila que, como já vem sendo hábito, é pautada pela diversidade de atividades que congregam encontros com autores, apresentação de obras, entrega de prémios, concertos de música, ateliers e espetáculos de teatro. Durante a semana os escritores Nuno Camarneiro, Inês Pedrosa, Joaquim Fernandes, entre outros, serão outros dos convidados desta tertúlia. Os First Breath After Coma atuam a 21 de maio.

Estas propostas consolidam o aumento significativo do número de visitantes que ano após ano procuram a Feira do Livro, como aliás sublinha a vereadora da Cultura, Sílvia Torres: ‘na feira do livro de Ponte da Barca apostamos numa oferta diversificada, criando um espaço dedicado aos livros, à cultura, à pedagogia e ao lazer, o que tem contribuído para a afirmação deste evento como referência obrigatória na região’.

As crianças vão ter direito a uma programação especial com apresentações de livros infantis e juvenis, um ateliers de ciências, uma peça de teatro do Movimento Incriativo e um workshop de ilustração. O agrupamento de Escolas de Ponte da Barca terá a seu cargo a entrega dos prémios do “Concurso de Leitura“ aos seus alunos. A Feira do Livro servirá ainda de palco para Epralima organizar ‘A Prova de Aptidão Profissional’ aos seus alunos finalistas.

A 23.ª Edição da Feira do Livro tem entrada livre em todos os eventos e decorre na Casa da Cultura, em Ponte da Barca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here