7º FITAVALE ATÉ DOMINGO NO VALE DO MINHO

ALTO MINHO

0

A sétima edição do Festival Itinerante de Teatro de Amadores do Vale do Minho – FITAVALE, com produção da companhia de teatro “Comédias do Minho”, decorre este fim de semana, dias  19, 20 e 2,  nos concelhos de Monção, Paredes de Coura, Valença, Melgaço e Vila Nova de Cerveira. A abertura oficial realizou-se ontem à noite, no Cine Teatro João Verde.

No palco esteve o grupo “VerdeVejo”, de Valença, com a peça “Ponte”. Com criação e encenação de Luis Filipe Silva, contou com interpretações de Ana Neves, Andreia Gomes, Azam Azizov, Conceição Torres, Diana Exposto, Fernanda Esteves, Gusta Salvador, Júlia Ferreira, Julieta Borges, Pedro Evangelista, Ricardo Silva, e Rui Passos.

Na peça, que se chama “Ponte” porque vai haver uma ponte…quase de certeza, participa também o Coro da Associação Cultural de Verdoejo. Envolvida neste festival, a Associação Filarmónica Milagrense apresenta este sábado, pelas 16h00, no Centro Cultural de Paredes de Coura, a peça “João Verde, 150 Vida e Obra”. Às 21h30, no Auditório de Verdoejo, é a vez do TAC de Paredes de Coura apresentar Macbeth..

Amanhã, 21, na Casa da Cultura de Melgaço, às 16h, o grupo Outra Cena, de V. N. Cerveira, leva à cena “Paraíso Funesto”. Já às 21h30, no Cine-Teatro de V. N. Cerveira, há “Maratona” pelos Simples, de Melgaço.

Todos os espetáculos têm entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here