Acidente em Valença faz um morto e quatro feridos

0

Um homem morreu, esta segunda-feira de madrugada, depois de ter sido atropelado por um carro durante as festas da Senhora da Esperança, no lugar das Azenhas, em Ganfei, Valença. Embora se avente que a viatura se teria destravado, as causas do acidente estavam ainda por apurar.
O incidente, além da vítima mortal, provocou também ferimentos em outras quatro pessoas, segundo fonte da Proteção Civil, citada pela agência Lusa. As cinco pessoas atropeladas andavam entre os 55 os 78 anos de idade.
O atropelamento ocorreu por volta das 00h00, quando o carro circulava, no largo onde decorriam as festas deixou o homem “entalado contra um muro”, sofrendo “ferimentos em todo o corpo”, adiantou o comandante dos bombeiros de Valença.
O carro “colheu outras três pessoas que estavam na festa”, que também sofreram ferimentos ligeiros, tal como um dos ocupantes da viatura, acrescentou a mesma fonte..
A vítima mais grave ainda foi transportada para ir para o Hospital de Braga, mas durante o caminho “o estado de saúde agravou-se” e foi tomada a decisão de a transportar para o hospital de Ponte de Lima, “onde veio a falecer”.
No local estiveram 16 homens e oito viaturas, dos bombeiros de Valença, de Monção, e da GNR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here