App SAS-Mobile do Politécnico vianense reconhecida internacionalmente

0
Sede do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

Aplicação “SAS Mobile” implementada nos serviços de ação social do Instituto Politécnico de Viana do Castelo considerada como uma boa prática de desenvolvimento social no Ensino Superior

A aplicação SAS-Mobile foi identificada como sendo uma boa prática de desenvolvimento social no ensino superior no capítulo 4 “Access4All: Policies and Practices of Social Development in Higher Education” (pág. 65) integrado no livro Strategies for Facilitating Inclusive Campuses in Higher Education: International Perspectives on Equity and Inclusion?”

APP SAS Mobile

A primeira versão do projeto surge em 2015 após o desafio lançado pelos Serviços de ação Social à Escola Inclusiva da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viana do Castelo.

Uma equipa constituída por docentes, alunos, elementos do gabinete de comunicação e Imagem e serviços de informática, deram forma à primeira versão implementada para a academia IPVC.

A aplicação Mobile foi, entretanto, sendo aperfeiçoada encontrando-se atualmente na versão 2.3, lançada em julho de 2018.

Através desta aplicação toda a comunidade IPVC pode aceder a diversos serviços disponibilizados pela Ação Social do IPVC, como é, por exemplo o cado dos serviços de alimentação e o Bus Académico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here