Arcos de Valdevez recebe alunos e professores da Bulgária, Polónia, Roménia e Turquia

0
Arcos de Valdevez recebe alunos e professores da Bulgária, Polónia, Roménia e Turquia

Um grupo de alunos e professores oriundos da Bulgária, Polónia, Roménia, e Turquia vão estar em Arcos de Valdevez até dia 25 de janeiro, enquadrados num projeto Erasmus+ KA2- Cooperação para inovação e intercâmbio de boas práticas, intitulado DNPN_Diagnose Nature & Preserve Nature.

Estes projetos têm como objetivos permitir que as organizações desenvolvam e reforcem redes, a sua capacidade de operar a nível transnacional, a partilha e o confronto de ideias, práticas e métodos.

O objetivo principal, no que toca a este projeto em concreto, visa tornar os participantes, e outras partes interessadas, cientes dos problemas e soluções ambientais, enquanto aperfeiçoam qualidades de cidadania e de competências-chave, além de conhecer novas abordagens de ensino/aprendizagem e metodologias.

O DNPN consiste em várias atividades para alunos e professores no sentido de promover harmonia entre os mesmos.

Nesse sentido, e a pedido da Epralima, a Câmara Municipal deu as boas-vindas e esta comitiva e a vereadora Emília Cerdeira fez uma breve apresentação do concelho a nível histórico, cultural e turístico, deixando votos que gostem e desejem voltar noutras ocasiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here