Caminha// EQUIPA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO FLORESTAL

CAMINHA

0

Dada a importância da floresta, a Câmara Municipal de Caminha vai constituir uma Equipa Municipal de Proteção Florestal (EMPF), no âmbito do Protocolo de Cooperação “Trabalho Social pelas Florestas”, do Instituto do Emprego e Formação Profissional. Esta equipa vai desenvolver a sua atividade de prevenção de incêndios florestais e minimização dos seus efeitos por o período de um ano. As inscrições terminam a 31 de julho.

A equipa será constituída por 5 elementos e tem como funções desenvolver ações de prevenção florestal, nomeadamente de silvicultura preventiva nos espaços florestais do concelho.

Para fazer parte da EMPF é necessário ter mais de 18 anos de idade, beneficiar de subsídio de desemprego ou Rendimento Social de Inserção; e possuir, preferencialmente, experiência nas tarefas florestais ou no manuseamento de máquinas.

A cada elemento que venha a fazer parte da EMPF é garantido: formação especifica para desempenho das funções, bolsa mensal, subsídio de alimentação, seguro de acidentes pessoais e equipamento de proteção individual adequado ao desempenho das funções.

Assim, os interessados deverão formalizar as candidaturas na Câmara Municipal, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado no Front Office. O prazo termina no dia 31 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here