Concerto do 10.º aniversário da Orquestra Vigo 430

0

A Orquestra Vigo 430 celebra o 10.º aniversário com um evento único e de estreia mundial, apresentando, pela primeira vez em Espanha, a pianista turca Ayşe Deniz Gökçin, e contando com a direção do maestro Carlos Rodriguez, nomeado para os Hollywood Music in Media Awards 2018.

A OV430 nasceu como uma pequena orquestra de câmara e, embora no começo a evolução para uma formação sinfônica já estivesse planejada, nunca se pensou que ocorreria tão cedo. Palavras do Diretor Artístico e fundador da OV430, Javier Escobar, que poderá ler na edição n.º64 da REVISTA VALE MAIS.

O concerto realiza-se no dia 14 de dezembro, pelas 20h30 (ES), no Teatro Afundación Vigo e pretende ser uma simbiose perfeita entre música clássica e pop-rock, com sonoridades de Mozart, Pink Floyd, Muse, Coldplay, Queen, entre outros.

Ayşe Deniz Gökçin

Como pianista clássica, o seu objetivo é unir o público com música clássica e rock em salas de concerto tradicionais e em espaços mais incomuns. Ayşe Deniz Gökçin completou os estudo universitários em Piano Performance na Eastman School of Music em Rochester (EUA), e tirou um Mestrado na Royal Academy of Music de Londres, estudando com Douglas Humpherys e Christopher Elton. Na sua carreira já passou pelo Kremlin Musical de Moscou, Califórnia Wavelength, Sofia Piano Extravaganza, 38TH e 41ST Istanbul International Classical Music, Gouveia Art Rock, Milano Piano City, Tangier Jazz Festival, etc. Apareceu na BBC News, Classic FM, Prog Rock Magazine, International Piano Magazine, Andante Magazine, MusicOff, Vogue, atraindo a atenção dos amantes da música graças aos seus projetos que criam gêneros musicais inovadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here