Concerto em Ponte da Barca da banda americana Sway Wild encerra tour pela península ibérica

0
Concerto em Ponte da Barca da banda americana Sway Wild encerra tour pela península ibérica

Ponte da Barca recebe os Sway Wild para o concerto de encerramento da tour pela península ibérica desta banda Americana, no sábado 16 de Novembro, na Casa da Cultura de Ponte da Barca.O concerto está agendado para as 21h45.

Sway Wild é uma banda de origem na pequena ilha do mar de Salish. Após uma viagem de barco de dois meses pelas ancoragens remotas da Colômbia Britânica, a aclamada dupla de indie folk formada por Dave McGraw e Mandy Fer, e acompanhada pelo amigo de longa data Thom Lord, retornou à sua casa em San Juan Island, Washington, como novas ideias para explorar.

O resultado foi nada menos que uma epifania artística, resultado de uma evolução do som que clamava em voz alta por um novo nome. Sway Wild lançou o álbum de estreia auto-intitulado a 13 de Setembro.

As músicas de Sway Wild navegam pelos cantos do rock, folk, pop, jazz, progressivo e funk. No seu núcleo, é uma música saturada de gratidão por vidas gozadas de partilha e de humildade compartilhada. McGraw diz: “Queremos fazer música que permita às pessoas sentirem o que precisam sentir.”

As maravilhosas harmonias de Fer e McGraw, combinadas com letras em movimento, servem tanto para processar, quanto para compartilhar sua alegria, tristeza e frustração com uma sociedade complexa e profundamente imperfeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here