CRAV 12 vs 62 AEIS AGRONOMIA na 1.º jornada da Divisão de Honra

0
CRAV 12 vs 62 AEIS AGRONOMIA na 1.º jornada da Divisão de Honra

O CRAV jogou, no passado sábado, o seu primeiro jogo na divisão de honra, principal escalão do Rugby nacional e o adversário foi o campeão nacional em título a AEIS Agronomia, de Lisboa. Os agronómos partiam como claros favoritos, tal a diferença de planteis e de ambições no campeonato e venceram sem contestação por 12-62.

O CRAV busca a manutenção e consolidação da equipa na divisão de honra e os visitantes lutam novamente pelo título de campeões.

Os arcuenses, ainda em fase de construção de equipa, tinham várias baixas para este jogo, nomeadamente os seus dois reforços sul-africanos, bem como de alguns jogadores nacionais, importantes peças no que vai ser a equipa na presente temporada.

Uma vitória incontestável, mas que teve um digno adversário no CRAV que nunca virou a cara à luta, lutou e criou muitas dificuldades aos vencedores, muitas vezes até ingenuamente permitindo contras e sofrendo pontos com tal postura.

“Não foi o resultado que com certeza ambicionavam para estreia, mas foram deixadas em campo boas indicações do que esta equipa pode ainda esta época vir a fazer, continuando a trabalhar com qualidade” refere fonte do CRAV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here