CRAV ascende ao 3.º Lugar no Open Feminino Sevens Sub-19

RUGBY

0

No passado dia 1 de fevereiro realizou-se, em Coimbra, a 2.ª jornada do Open Sub-19 Nacional. Neste torneio participaram apenas seis equipas do norte ao sul do país, nomeadamente o CRAV, Tondela, Bairrada, Agrária de Coimbra, Lousã e Loulé.

A fase de grupos foi disputada com as equipas de Tondela e Lousã. As jogadoras do CRAV venceram a congénere da Lousã por 33-0. Na partida seguinte as tondelenses venceram por 27-00. Na disputa pelo 3º/4º lugar, à semelhança do que aconteceu na 1.ª jornada da competição, o CRAV esteve frente a frente à Agrária de Coimbra. Porém, desta vez o desfecho foi favorável às jovens do CRAV que venceram o jogo por uns expressivos 41-00.

Assim, o CRAV conquistou o 3.º lugar nesta jornada e na classificação geral. O Tondela mantem-se como líder da competição, seguido pela Bairrada que ocupa a 2.ª posição na tabela classificativa.

Pelo CRAV alinharam: Antónia Martins, Ana Carolina Pinto, Adriana Lima, Iara Gonçalves, Júlia Araújo, Mariana Araújo e Maria Morant.

A 3ª e última jornada Open Sub-19 Nacional realiza-se já no próximo dia 14 de fevereiro, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez, às 13h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here