Do Alto da Ponte em Viana

0
Foto "Artistas Unidos"

Os Artistas Unidos apresentam-se na Sala Principal do Teatro do Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, na  próxima sexta-feira, dia 15 de março, às 21h30, com o espetáculo Do Alto da Ponte, uma obra de Arthur Miller com encenação de Jorge Silva Melo.

Catherine: Diz-me uma coisa. Quer dizer, diz-me só isto, Rodolpho – ainda quererias casar comigo se afinal tivéssemos que ir viver para Itália? Se tivesse que ser.
Rodolpho: Quem está a perguntar. Tu ou ele?

Um drama passional, um dilema moral, uma tragédia contemporânea? Nos portos de Nova Iorque, entre emigrantes italianos. Quem são os vitoriosos, quais os derrotados? Em palco, falar-se-á de emigrantes, de escolhas difíceis, dos anos 50, dos dias de hoje.

Com interpretação de André Loubet, António Simão, Américo Silva, Bruno Vicente, Gonçalo Carvalho, Hélder Braz, Hugo Tourita, Inês Pereira,  Joana Bárcia, João EstimaMiguel Galamba, Romeu Vala, Tiago Matias, Vânia Rodrigues.

Depois de Nada de Mim, a coprodução com o Teatro do Noroeste – CDV que os Artistas Unidos trouxeram a Viana do Castelo integrado no FITEI, em 2018, é agora a vez de Do Alto da Ponte, que se encontra em digressão nacional.

Após o espetáculo, seguir-se-á o Digestivo – Conversas pós-espetáculo, entre o público e interpretes. Os bilhetes, já à venda, custam entre 4€ e 10 €, podendo ser reservados através do email tmsm@cm-viana-castelo.pt.

Também no dia, 15 de março, pelas 18h00, no Café Concerto, do Teatro Municipal Sá de Miranda haverá uma apresentação do livro A Mesa Está Posta de Jorge Silva Melo, que contará com a presença do próprio, que falará na primeira pessoa acerca desta sua mais recente obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here