Duas idosas encontradas sem vida em Arcos de Valdevez

0

Uma mulher de 71 anos, e outra de 85 foram encontradas sem vida, ontem, em Arcos de Valdevez.

A mulher de 71 anos estava desaparecida desde domingo e foi encontrada ao final da noite de terça-feira. Fonte do Comando da GNR de Viana do Castelo revelou que o cadáver foi encontrado por uma vizinha, nas imediações da casa da vítima, na localidade de Grade. A mesma fonte disse, ainda, que a mulher tinha problemas respiratórios registados clinicamente e no domingo terá optado por fazer uma queima de sobrantes. Acreditam as autoridades que estes dois fatores terão estado na base do óbito.

A senhora de 85 anos morreu na sequência da realização de uma queimada, que deflagrou, ao final da manhã de terça-feira, no Lugar de Paredes, na freguesia de Padroso, também em Arcos de Valdevez.

Neste caso, quando as equipas de emergência chegaram ao local encontraram a mulher em paragem cardiorrespiratória. O comandante dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez explicou que a corporação “recebeu um alerta para um incêndio num anexo agrícola, mas quando chegou ao local apercebeu-se de que se tratava de um incêndio agrícola resultante de queimadas”. “A idosa tinha vários montes de cartão que estava a queimar. Deveria estar a preparar os terrenos para alguma sementeira, mas algo deve ter corrido mal”, adiantou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here