EDP É NAMING SPONSOR DO FESTIVAL DE VILAR DE MOUROS

0

Festival EDP Vilar de Mouros 2017 já está aí. O mítico festival português está de volta e promete trazer muita música a Vilar de Mouros! Para esta edição do Festival EDP Vilar de Mouros, que decorre de 24 a 26 de agosto, o cartaz já foi anunciado. Primal Scream, 2ManyDjs, The Jesus and Mary Chain, The Mission, The Dandy Warhols, The Psychedelic Furs, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils, Avec e Capitão Fausto são os primeiros nomes confirmados para a edição de 2017. A presença de Salvador Sobral foi também confirmada.

A EDP é o novo naming sponsor do Festival. Para a EDP “esta é uma aposta que está alinhada com a estratégia de patrocínios na área da música. Desta forma, a marca não só apoia um dos festivais mais antigos de Portugal, como faz chegar esta forma de cultura a outros cantos do País. Ao longo dos últimos anos a EDP tem apoiado diversas iniciativas de música, tendo-se já afirmado como “a energia oficial da música”.

O Festival tem como promotores a Câmara Municipal de Caminha, a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros e a Surprise & Expectation, com produção conjunta da Dot Global e Metronomo.

Sobre a realização do Festival EDP Vilar de Mouros, o Presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, refere que “é com enorme satisfação que vemos mais uma edição do Festival EDP Vilar de Mouros a ter lugar em Caminha posicionando o nosso município no mapa da música nacional, o que constitui uma grande oportunidade de demonstrarmos as nossas características de bem receber e o potencial do nosso território. Ter uma marca como a EDP a associar-se à nossa terra é também sinal de reconhecimento e de estabilidade futura para o Festival.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here