Estádio Municipal de Arcos de Valdevez acolheu estágio do F.C.Porto Sub-19

0

O estádio municipal da Coutada, em Arcos de Valdevez, acolheu, entre os dias 24 e 28 de Agosto, a equipa de sub-19, do F.C.Porto, para um mini-estágio.

A equipa sub-19 viajou até Arcos de Valdevez, com 29 atletas, para um mini-estágio, de 5 dias, estando a usufruir das instalações do Estádio Municipal da Coutada.  A equipa acompanhada pelo treinador, José Tavares, e pelo treinador adjunto, António Fresco, conta ainda com a presença de Fernando Gomes, o responsável máximo pela formação do FC Porto, António Natal, que assume a função de coordenador técnico e João Pinto, o antigo capitão dos Dragões.

Devido às restrições impostas pela DGS, relativamente à pandemia de Covid-19, a equipa realizou um jogo-treino, na passada quarta-feira, com a equipa sub-17, do mesmo clube.

Recorde-se que o Estádio Municipal da Coutada está incorporado numa área, constituída por vários espaços destinados à prática de desporto, e que representa um elevado investimento realizado pelo Município de Arcos de Valdevez, tendo lhe garantido, recentemente, o galardão de Município Amigo do Desporto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here