Executivo do PSD de Valença chumba proposta de alteração das reuniões de Câmara solicitado pelo PS

0
Executivo do PSD de Valença chumba proposta de alteração das reuniões de Câmara solicitado pelo PS

O executivo do PSD, liderado pelo novo presidente, Manuel Lopes, chumbou o pedido do PS para alterar as datas das reuniões de Câmara.

Na rede social facebook, a vereadora da oposição Anabela Rodrigues, mostrou o seu descontentamento:

“Como muitos saberão, fui cabeça de lista pelo PS-Valença, nas últimas autárquicas, tendo assumido a minha função de Vereadora, na oposição, desde esse momento, com a minha colega Lígia Pereira.

Entretanto eleita, nas últimas legislativas, deputada da Assembleia da República, fizemos a proposta de alteração das reuniões de Câmara, que decorrem quinzenalmente, para as Segundas-feiras, de forma a poder conciliar os cargos de Deputada na Assembleia da República e de Vereadora, permitido por Lei.

Esta proposta foi hoje chumbada pelo executivo PSD, liderado pelo atual Presidente Manuel Lopes, com o objetivo claro da minha renúncia ao cargo”.

A mesma situação já tinha sucedido no concelho de Caminha onde o Presidente Miguel Alves aceitou alterar as reuniões de Câmara para que a então deputada Liliana Silva, conciliasse as duas funções.

A nota da rede social termina dizendo que: “Nem todos tem a mesma visão da política e da democracia ou os mesmos medos… Fui eleita democraticamente pelos Valencianos e ao contrário de alguns, não abandono as minhas responsabilidades por objetivos meramente pessoais… Continuarei, na medida que me for possível e dentro do enquadramento legal, a representar aqueles que me elegeram e em mim confiaram, até ao fim, sem virar as costas, por muito que possa incomodar o atual Presidente Manuel Lopes e os senhores Vereadores que o acompanham”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here